segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Como é possível viver no Concelho de Palmela…

É pena que a população de Palmela quando acordar já seja muito tarde. Os autarcas de Palmela eleitos do Partido Comunista em maioria na Câmara de Palmela desprezam a qualidade de vida dos moradores.

Em três décadas arruinaram tudo o que foi muitas zonas verdes, floresta, mata, e essencial, a Agricultura que herdaram da ditadura de Salazar. OS maus são também estes que vivendo em democracia não têm desculpa para terem destruído tudo sem o menor respeito pela vontade dos que eles representam e que são quem lhes paga as grandes vidas que adquiriram.

O concelho de Palmela tem para oferecer aos seus moradores uma má qualidade de vida em todos os sentidos e também do ponto de vista ambiental. O concelho de Palmela vai ter inevitavelmente mais problemas de Saúde, com todo o corte de árvores e o abandono da Agricultura, grande Riqueza do Concelho que a Câmara CDU tem permitido que se faça o ar perde qualidade, a poluição aumenta e o prejuízo para a saúde agrava-se, acrescentando a tudo isso ainda mais deixarem ao ar livre os lixos domésticos e perigosos sobre os quais a Câmara de Palmela e as Juntas de Freguesia do Concelho de Palmela não falam.

Demonstra também a falta de preocupações ambientais da Câmara e das Juntas de Freguesia do Concelho de Palmela.

Vivemos no Concelho de Palmela uma ditadura de políticos comunistas em que o respeito pelos outros não existe, em que a vontade do povo não tem valor nenhum e onde eles agem com a postura de que eu quero posso e mando como se o Palmela não fizesse parte do Portugal livre e democrático que hoje somos, mas que aqui no Concelho de Palmela continuamos a não sentir essa liberdade nem é possível qualquer participação cívica se não for por parte de militantes comunistas que esses sim têm as portas todas abertas.


PCP