sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Balanço 2010 / Perspectivas para 2011


É final de ano e isso dá que pensar sobre o que foi bom e o que foi ruim em 2010. De modo geral, foi um mau ano e mesmo as experiências ruins consideramos pouco satisfatórias mas aprendemos algo com cada uma delas.
A nível autárquico Câmara Municipal de Palmela nada de bom assim como nada de bom podemos perspectivar com uma câmara super endividada e sem perspectivas de receitas o que podemos esperar num futuro próximo é um agravamento dos impostos da responsabilidade da autarquia e nada mais já que é preciso alimentar o monstro que é a autarquia de Palmela e como todos nós sabemos sem ovos não se fazem omeletas.
Num patamar mais abaixo Junta de Freguesia de Palmela ai ainda muito menos podemos prever bons ventos para 2011 já que 2010 foi um ano de desastre completo, obras alguém as viu por ai, não as viu… nós também não e face ao sistema “PIDESCO” ai implementado pelo PCP/CDU ou não, em que o mau estar é cada vez maior, as perseguições e ameaças a par do medo são uma constante os processos são uns atrás dos outros já ninguém confia em ninguém, a “bufaria” como de outros tempos está instalada, perderam-se aqui nesta autarquia todos os valores defendidos pelo PCP/CDU o colapso desta gestão pode dar-se a qualquer momento, apesar de nós sabermos que o PCP/CDU está atento e preocupado com o evoluir da situação, e porque o PCP/CDU está a demorar muito tempo a por cobro a tudo isto quando decidir por cobro a tudo isto pode já ser tarde.
Quanto a nós “flinguadetrapo” sabemos que temos sido incómodos para esta autarquia e prometemos continuar a sê-lo ou aqui ou em qualquer outro sitio da Blogosfera. Só denunciamos a VERDADE e sabemos que a verdade dói, sabemos que somos perseguidos mas que importa isso quando estamos a denunciar a verdade que outros pretendem que esteja escondida.
Estamos e vamos continuar atentos a tudo isto e deixamos aqui o alerta se ainda não tocamos noutras situações não é porque não saibamos é porque ainda não o quisemos fazer.
Um bom Ano de 2011