sexta-feira, 5 de março de 2010

JF- Ferida de Morte...


Começa a ser visível o nervosismo do executivo PCP/CDU encabeçada pelo camarada… (?) Baião uma vez que as obras feitas e por fazer continuam a ser uma dor de cabeça para este. O dinheiro esta curto para as obras e subsídios já que há verbas que são intocáveis tais como o seu chorudo vencimento, carro e telefone pois este está a tempo inteiro (será esta uma necessidade…?) e tudo isto pago pelo orçamento da autarquia e tendo este muitas explicações a dar tais como:
- Ainda não explicou qual o custo da emblemática obra de abertura da calçadinha e qual a engenharia financeira para a abertura da mesma, um aparte provavelmente os protocolos com a CMP não foram cumpridos, será que foi assim… de uma coisa temos nos a certeza com excepção do DR Álvaro Amaro todos os restantes andam com este ao colo não vá este cair.
- Quanto á toponímia é o que está á vista o primo Gaby foi criticado por nada fazer mas este não fez melhor.
- Quanto ao arranjo das calçadas é também o que podemos ver por toda a freguesia de Palmela buracos e mais buracos.
O polidesportivo da Lagoinha propriedade (?) da autarquia é um autentico atentado á pratica desportiva tal não são as condições em que este se encontra.
- As fontes e os Fontanários não fora a CMP a chamar a si alguns melhoramentos e era a degradação completa como nos casos da Fonte de Beber e Fonte Santana mas em vez disso andam a pintar muros, sim é que isto dá mais visibilidade que as competências próprias e o que deveria ser feito fica por fazer.
- Mais por curiosidade quanto custa por dia andar dois carros dias inteiros a passear o pessoal sim trata-se de andar a passear uma vez que trabalho realizado pouco ou nada está á vista.
- O que esconde a gestão transparente do amigo Baião em relação aos requerimentos apresentados pelos membros da assembleia (órgão fiscalizador da actividade do executivo e que ate á data apenas foi dada a velha resposta se quiserem venham cá ver como se pode ver esta assembleia com este tipo de resposta fica desde logo impedida de fiscalizar qualquer acto desta gestão uma vez que a duvidosa e apregoada transparência e algo que não existe o que leva a pensar com mais consistência que algo de muito grave se passou ou passa o que faz com que o seu presidente nas assembleias quando questionado nada diz ou dizendo apenas que vai ver o que se passa e por fim nada diz.
É ponto assente que algo de muito grave se passa para que o órgão fiscalizador não possa ter conhecimento da verdadeira situação da gestão PCP/CDU - Baião.
- Não será tudo isto verdade?