sábado, 27 de março de 2010

50.000 VISITAS


6 de Outubro de 2009 – 27 de Março de 2010
50.000 visitas

O Blog “Língua de Trapo” está no ar há pouco mais de cinco meses ou seja 173 dias e diariamente recebe em média cerca de 300 visitas, em pouco mais de 5 meses e conseguimos mais de 50.000 Visitas.
Por ser um Blog de conteúdo próprio, no “Língua de Trapo” não há posts de informações que você encontra aos montes pelas Blogosfera , então, os nossos posts são seleccionados de acordo com a baixa demanda do assunto e não postamos informações sem termos as provas na mão, tudo isto para manter a verdade e só a verdade e a credibilidade de um Blog sério e que não tem intenções de competir com os grandes Blogs da Blogosfera Portuguesa.
A equipa do Blog “Língua de Trapo” actualmente é formada apenas por pessoas que o único interesse que têm è em actuar de forma transparente e idónea e sem papas nas língua doa a quem doer, não fazemos bluf como alguns assim o pretendem, só postamos a verdade.
Hoje é uma data muito importante para este modesto Blog, chegamos á casa das 50.000 visitas nesta madrugada e esta é a 176ª postagem.
Não sabemos dizer exactamente o que isso significa, uma vez que nos consideramos uns “cavalos á solta” como um qualquer tipo de tecnologia, e alem do mais desde o primeiro dia deste Blog (6 de Outubro de 2009) o objectivo sempre foi o resgate da verdade e por tabela o esporcar esta nossa terra das mentes oportunistas e incompetentes que por cá vagueiam.
No “Língua de Trapo” não há censura todos têm direito á livre opinião, o que pode haver é informação compreendida e repassada da forma que o público do nosso Blog se interessa: Clara, Dinâmica e Transparente e acima de tudo directa ao assunto sem rodeios.
Por ser um Blog e não um site jornalístico, podemos assim expressar a nossa opinião pessoal em posts e notícias sobre os assuntos relacionados, respeitando a individualidade do pensamento de cada um.
A equipa de edição do Blog “Língua de Trapo” agradece deste modo a todos os que nos têm visitado e comentado um bem haja a todos.
Obrigado pelo bom gosto, e por não terem mais nada para fazer!
Porque queremos o melhor para Palmela!
Os editores