Como todos sabem está a decorrer um processo disciplinar a um funcionário da jf e se não sabem ficam desde já a saber…
O executivo da junta de freguesia em decidiu reunião abrir um processo a um determinado funcionário por alegados acontecimentos ocorridos durante as festas das vindimas e tendo sido nomeado para instrutor do respectivo processo como não podia deixar de ser a coordenadora técnica.
Estarão os membros executivo preparados para as consequências que tudo isto poderá trazer…
A equipa de edição sabe que já foram enviadas cartas a solicitar a audição de testemunhas mas também sabemos que a testemunha chave não vai ser convocada para ser ouvida a respeito desta situação, também sabemos que o “DOM SEBASTIÃO OFICIOSO” já apregoa de café em café qual a pena que vai ser aplicada e desdobra-se a tentar fazer passar o seu pensamento.
Ao que chegou esta autarquia e tudo isto provocado por alguém devidamente identificado que do seu sabugento poleiro se julga alguém e capaz de julgar alguém.
Nos também sabemos que as altas esferas do PCP/CDU não a nível local mas distrital estão a acompanhar a situação de perto e para breve vai haver movimentações
Nos sabemos muito mais pois este assunto anda na praça publica devidamente documentado, o que não deixa de ser lamentável quando deveria ser assunto interno.
Brevemente vamos voltar ao assunto…