
No dia das bruxas, esperamos por acontecimentos grandiosos para todos nós, e pedimos para que neste dia, as bruxas do bem que sempre unem seus pensamentos poderosos, voltados para a paz, a prosperidade, a fartura, a fertilidade, e respeito à terra que nos viu nascer e aos elementos que garantem a vida de todos os seres não permitam que outras bruxas vomitem o ódio a que estão habituadas.
Nestes áridos e estéreis tempos por que Palmela tem passado, mais do que nunca, precisamos de suas bênçãos e das suas oferendas de amor, de cuidado e de respeito mútuo.
Nestes tristes dias, em que o ser humano se esqueceu da ligação arquéptica com Gea ou Gaia, as bruxas que espalham o bem são uns seres fantásticos que nos mantêm ligados com nossa mãe primordial.
Nestes tempos de desastres, de desamores e egoísmo por que a autarquia de Palmelatem passado, as lindas bruxas do bem, com seus encantamentos, nos remetem à nossa infância mágica e feliz, infância que nos mantém ainda hoje, antes, durante e depois da juventude e da maturidade, porque só quando fomos crianças conseguimos enxergar a magia do mundo.
Então queridos amigos, neste Dia das Bruxas, vamos çá acordar com os sentimentos abertos para a beleza da nossa Palmela mãe Terra e agradecer por sermos seus hóspedes, tão privilegiados.
MIRN