sexta-feira, 23 de outubro de 2009

REALMENTE!!!

REALMENTE!!!

Nesta terra e Junta de Freguesia tudo se passa!
A falecida funcionária da Junta de Freguesia de Palmela, MAGNÓLIA BRAGADESTE, funcionária desta instituição desde Junho de 1989 nem poderá descansar enquanto não houver justiça ao que lhe fora feito.
A Junta de Freguesia não efectuou os respectivos descontos à funcionária para a Segurança Social, no período compreendido entre Junho de 1989 a Dezembro de 1993.
Agora após a sua morte foi descoberto esta falha e levada ao conhecimento na Assembleia de Freguesia de Palmela. O problema maior não é o incumprimento deste pagamento, é sim, o desaparecimento dos documentos referentes à funcionária. Não deverá a Junta de Freguesia ou outro orgão autárquico guardar todos os processos referentes aos seus funcionários?
Realmente onde chegamos. Ao ponto de o Sr. Presidente Frenando Baião pedir uma cópia dos recibos ao viúvo da funcionária. Não sabem onde estão. Bela organização! Será que desapareceram mais documentos vitais na Junta de Freguesia ?
Na última Assembleia de Freguesia, o viúvo também solicitou o pagamento do acerto de contas referente à esposa e foi-lhe dito pelo Presidente que tinha 60 dias para o efectuar.
É mesmo preciso fazer a família esperar pelo que lhe é devido? Tristeza!!!
Agora já passados os 60 dias e pelo que é sabido ainda não pagaram ao viúvo e ás filhas da funcionária o dinheiro que justamente lhes pertence do acerto de contas (ordenado, subsídio de férias, de natal,etc). Qual é agora a desculpa do Sr. Fernando Baião para este tipo de comportamento?
REALMENTE!!!