sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Andam por aí uns idiotas a rir





No ano passado, se todos estão lembrados o então Ministro das Finanças Teixeira dos Santos decidiu que todos os serviços públicos tinham que reduzir a despesa com pessoal para este ano em 10%. Ou seja, teria de haver cortes elevados nas despesas de funcionamento dos respectivos serviços. Na altura vieram a público vozes que alertavam para o facto de não haver dinheiro para pagar salários até ao final do ano.

Veja-se o exemplo da Junta de Palmela que sobrevive na base dos protocolos com a Camara de Palmela alguns deles de cumprimento no minimo duvidoso já que são autenticos subsidios encapotados para que esta autarquia possa fazer face aos enormes encargos que tem.

Sempre se ouviu dizer que quem não quer ter uma boa mãe se arrisca a que lhe calhe em sorte uma má madrasta. É de lamentar que tenha de vir alguém de fora “ TROIKA” para impor aquilo que todos nós sabemos, mas que por estupidez não aceitamos. Para muitos já acabou pela certa o riso no dia 1 de Agosto quando regressaram de férias e foram comprar o bilhete do transporte. Provavelmente vão começar a chorar quando chegar o Natal.

Enquanto não chega o cangalheiro, gozemos, gozemos que a vida é curta...