quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Perderam-se todos os Princípios... (REPº)




Hoje voltamos de novo publicar o mesmo “post” do passado dia 26 de Dezembro de 2010 por este estar actualizadíssimo em relação ao que se está a passar na Autarquia Palmelense em virtude de neste momento o funcionário que foi sujeito ao MACABRO processo Disciplinar se encontrar a cumprir a vergonhosa pena a que foi condenado pela sem vergonha instrutora do processo e pelos sem vergonha membros do chamado executivo da Junta de Freguesia, então aqui fica.

XXX

O inacreditável aconteceu, aliás nós já o prevíamos o Presidente da Junta de Freguesia cedeu ás chantagens internas da instrutora do processo disciplinar em curso e decidiu á revelia do que havia sido dito pelo próprio em varias reuniões do PCP/CDU de que este processo daria em nada.
O parecer final da instrutora apontava para despedimento e eis que o Presidente da Junta aplica 20 dias de castigo sem renumeração ou seja a segunda pena mais grave no quadro das penas.
O presidente da Autarquia perdeu toda a vergonha e isto só vem comprovar o estado em que se encontra esta autarquia do concelho de Palmela em que uma funcionário juntamente com não um mas dois "DON SEBASTIÕES" um interno e outro externo conseguem com que um presidente actue com isenção face á realidade.
Certo é que as hostes do PCP/CDU não vão dar "TAU TAU" ao Presidente de Junta mas que este cavou já bastante fundo a sua sepultura lá isso cavou.
A equipa de Edição do "flinguadetrapo" sabe que o resto de 2010 e o inicio de 2011 vão ser verdadeiramente alucinantes para a continuação do apoio por parte do PCP/CDU a este tipo de actuações por parte deste autarca prevendo-se inclusive uma tomada de posição publica por porte desta força partidária.
Estimados conterrâneos o ambiente nesta autarquia está a ferro e fogo o caus está instalado e a qualquer momento algo pode acontecer com a avalanche de acontecimentos que se tem registado.
Nós como sempre vamos estar atentos e caso algum acontecimento se justifique entraremos logo no ar.