domingo, 19 de junho de 2011

Democracia suspensa em Palmela...

Ontem em Palmela após as 16 horas a Democracia foi suspensa em Palmela mais propriamente no largo do Município e no acesso ao castelo de Palmela.
Com o pretexto de um casamento o pai da noiva resolveu trazer uma equipe de seguranças privados da empresa 2045 seguranças esses que impediram um qualquer cidadão de estacionar em pleno estacionamento no largo do Município e como se esta infracção não chegasse resolveram também impedir a passagem de qualquer viatura para o castelo com o pretexto de que os convidados tinham que ter sitio para estacionar.
Concidadãos isto passou-se ontem em Palmela sem que nada nem ninguém impedisse esta empresa de o fazer.
É caso para se perguntar por onde andavam as autoridades de Palmela quer militares quer civis, as militares já sabemos que teem poucos meios e as autoridades quer municipais quer de freguesia por onde andavam, bem o Presidente da Junta de Freguesia estava em missão á nossa conta claro por terras Açorianas e as autoridades Municipais Vereadores, Aceçores (uma aceçora da Presidencia foi impedida de estacionar),Tecnicos, etc etc.
Senhores Autarcas isto é uma pouca vergonha o que se está a passar em Palmela já não á decencia para por cobro a estas situações.

Senhores Autarcas deviam sentir vergonha por estas situações se passarem em Palmela e em pleno Largo do Municipio...
Quanto a nós vamos andando por ai e bem atentos ao que se passa em nosso redor.