ESCLARECER, MOSTRAR, DENUNCIAR, APRESENTAR ALTERNATIVAS PARA... SABEMOS QUE SOMOS INCOMODOS PARA QUEM TENTA INSISTENTEMENTE ESCONDER A VERDADE.
quarta-feira, 27 de julho de 2011
Autarquias de Palmela, A-U-D-I-T-O-R-I-A JÁ!!
Depois dos vários empréstimos contraídos pela Câmara Municipal de Palmela, mais do que nunca se torna imperativo e urgente uma auditoria às contas daquele município, e de algumas Juntas de Freguesia, principalmente, a Junta Freguesia de Palmela liderada actualmente pela CDU/PCP, mesmo que os autarcas da maioria responsável se considerem acima de qualquer suspeita, mesmo que considerem ignorantes quem dúvida . Primeiro de tudo, uma auditoria, era sobretudo positiva (se nada têm a temer) para os próprios senhores do "trabalho, honestidade e competência" e nós ficaríamos descansados de não encontrar, com as devidas ressalvas e distâncias, verdadeiras pérolas de desperdício e fraude como as que foram postas a descoberto com o caos das finanças gregas. - Quem denuncia isto à Troika?
" (Artigo 37.º da Constituição da República Portuguesa)"
1.Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente os seus pensamentos pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações. 2. O exercício destes direitos não pode ser impedido ou limitado por qualquer tipo ou forma de censura.