Oh SR. Fernando Baião diga-nos lá que pouca vergonha é esta que se passava na passada sexta feira na sua Junta de Freguesia então não é que a sua “ DONA “ berrava a bom berrar sim este é o termo que melhor se aplica ao que se estava a passar dentro das instalações da junta de freguesia.
Oh SR. Fernando Baião não vai dizer que não sabe porque o SR. sabe não pode fazer nada não é verdade e do que vale o SR. dizer que vai tomar medidas drásticas se a principal medida o SR. não a toma e que é por a sua SARGENTONA na ordem é a vida não é SR. BAIÃO é o preço a pagar por estar preso a umas quantas ilegalidades graves não é, calma ainda não é hoje que estas vão ser desvendadas e sabe mais os dias que a sua SARGENTONA chorou as lágrimas de crocodilo para o SRº e outro não a por na rua já passou e é o SRº que neste momento está todo enleado na teia de aranha com todo o respeito pelas aranhas e a ser cozido em banho maria.
Oh SR. Baião o que se passou é bastante grave sabe houve ameaças e esteve quase a chegar a vias de facto, será que já não era altura de o SR. deixar de ser incompetente é que todos já vimos que o SR. não presta para ser presidente de Junta quando o SR. não consegue por na ordem uma funcionaria que rouba usa e abusa dos colegas e utiliza a linguagem que utilizou o que está o Sr. ai a fazer o melhor que tem a fazer é entregar a chave do carro e da porta e ir embora, mas nos sabemos que o SR. não o vai fazer pois não então e depois como é que nós LÍNGUA DE TRAPO tínhamos assunto para postar diariamente.
Vá lá SR. Baião tome lá as medidas senão quando as quiser tomar já é tarde de mais e não diga que ninguém o avisou porque nós avisamos.