.jpg)
O inacreditável está a acontecer então não é que muitos dos moradores do concelho de Palmela estão a ser confrontados com um funcionário da empresa "uni pessoal montagem de contadores de agua" em que este sem qualquer identificação e sem que seja pedido pelo munícipe qualquer intervenção aparece e propõe a mudança do contador alegando o numero de anos que o contador tem e por se encontrar desactualizado.
Perante esta situação as questões que se colocam são:
1º-Não terá este funcionário que se identificar perante os munícipes?
2º-Que negociata é esta entre a Câmara de Palmela e esta empresa uni pessoal possuída por Fernando Baião que por sinal é o Presidente da Junta de Freguesia de Palmela e em que o funcionário se movimenta com todo o á vontade na caça do simples contador.
Sres. Munícipes o que se está a passar em relação a esta empresa uni pessoal começa a ter contornos de escândalo pela forma como são desbaratados os dinheiros públicos onde um qualquer motivo serve para que se mude o contador e o respectivo valor seja debitado á CM PALMELA.
Quem será o alto funcionário que dá cobertura a todos estes negócios pouco claros (precavenham-se que o língua de trapo já tem pistas e não tem papas na língua)
Outra questão se levanta por onde anda a fiscalização da CM PALMELA que não actua sobre os responsáveis pelas situações das fotos aqui publicadas.
As imagens aqui publicadas estão á vista de todos e nos não acreditamos que a fiscalização não tenha visto será o poderio economico e as pessoas em causa que impedem este tipo de situações.
O comentário é seu.